terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bruxa, bruxa venha a minha festa. Adaptação teatral Professoras Fábia e Miriangela.




















    Bruxa, bruxa Venha a Minha festa
    Livro
    Uma garota Pede Para Que Toda a sorte de Seres assustadores compareça A SUA festa. E LA VAO Bruxa, Gato, Espantalho, Coruja, Árvore, Duende, Dragão, Pirata, Tubarão, Cobra, Unicórnio, Fantasma, Babuino, Lobo e ... epa! Chapeuzinho Vermelho? 

2 comentários:

  1. Essa peça foi inspirada neste livro e livremente adaptada por mim e pela professora Miriângela que vimos a necessidade de trabalharmos o tema misturando os personagens do folclore brasileiro.
    A primeira versão contou com a colaboração da professora Deronice há dois anos atrás e agora com a colaboração da querida Vanderléia.
    É uma peça para fazer rir e tirar o medo das crianças!
    Todo o cenário foi preparado e idealizado pela professora Miriângela, a manipulação dos fantoches ficaram por conta das duas também. Eu fiz a parte mais fácil, interpretar a bruxa.
    Um dia gostoso, divertido, onde as crianças entraram no mundo da imaginação.
    A aluna Livia disse: Eu adorei essa festa! Foi a mais divertida!
    A aluna Anne disse: Eu gostei muito e eu gosto de vc porque vc é famosa!
    As crianças não queriam que eu tirasse a fantasia. Só se conformaram quando eu respondi que eu tinha que voltar a ser professora para servir o jantar e prepara-los para ir embora.
    Rimos muito com isso e aprendemos muito também!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho realizado por estes professores mostra qualidade pedagógica na formação das nossas crianças. Esta peça deixa transparecer o quanto foi rica e prazerosa contemplando vários aspectos como a imaginações e as emoções neste universo infantil. Parabenizo pelo processo rico que vocês oferecem no CEI.

    ResponderExcluir

COMO COMENTAR NESTE BLOG

QUERIDOS LEITORES DESTE BLOG, PARA COMENTAR SIGA AS SEGUINTES INSTRUÇÕES:

-Faça seu comentário no espaço dado, depois clique em "comentar como".Clique em "Nome ou url", neste caso, não é preciso colocar url, só o nome basta. Depois clique em continuar. Depois clique em postar comentário, pronto, seu comentário aparecerá no mesmo instante.

Para publicação de qualquer comentário é necessário o nome de quem o escreveu. (Portanto, identifique-se).

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato. Bom, mas os comentários de anônimos são postados, depois de aprovados, até por que não nos responsabilizamos por eles.

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO EM NOSSO BLOG!!! OBS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMENTÁRIOS DEIXADOS NESTE BLOG

BLOG CEI AYRTON SENNA DA SILVA